24 de nov. de 2009

Inuyasha - Feudal Combat e Feudal Fairy Tale

Yoo mina o/

Hoje irei mostrar dois jogos para PlayStation 2 da franquia Inuyasha. 




Inuyasha Feudal Combat: Jogo de combate com até 2 jogadores. Há a possibilidade de cada jogador escolher 2 personagens, ex: Kagome e Inuyasha vs. Kouga e Naraku.



Inuyasha Feudal Fairy Tale: Jogo no estilo rpg, em que você escolhe seu personagem favorito e anda com ele pelo Japão Feudal (Sengoku Jidai) lutando junto de seus amigos em busca do Naraku.

Dos dois jogos eu possuo o segundo, porém o meu primo tem o primeiro e já joguei com ele. Recomendo ao fãs do anime para terem um momento nostalgia, pricipalmente o Feudal Fairy Tale, já que é o meu estilo de jogo preferido.

Kissus
Jaana <3

Um comentário:

  1. eu amo inuyasha. é engraçado, romantico...
    é uma mistura de tudo, e isso que o torna mais divertido...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.