14 de ago. de 2010

#Filme: O Castelo Animado


Yoo mina o/

O filme japonês da vez se chama O Castelo Animado no Brasil, Howl's  Moving Castle em Inglês e em japonês Hauru no Ugoku Shiro. Outro filme de Hayao Miyazaki.

Achei o trailer apenas em inglês:



O filme fala da história de Sofie, que trabalha na chapelaria de seu pai. Um dia acaba ajudando um mago a escapar dos servos da Bruxa Má da região, e quando acha que está segura, é surpreendida pela Bruxa que a transforma em uma velha. Diz a ela que só irá desfazer o feitiço se ela a levar ao mago que ajudou mais cedo, o Mago Howl.

Eu amei o filme, e para quem se interessou eu achei o filme online dublado em português. Para quem quiser aqui está o  link.

Kissus,
Jaana <3

2 comentários:

  1. olá :)
    por favor podes me dizer outro site onde possa ver o filme ?

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme na Netflix hoje amei o filme tirei até às fotos deles juntos no final ameiiii!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.