9 de jan. de 2011

Enquete Encerrada: Inuyasha Kanketsu Hen - Final

Yoo mina o/

Recentemente fiz a enquete perguntando o que mais gostaram da continuação do Anime "Inuyasha Kanketsu-Hen". De 42 votos vou falar sobre os três mais votados.

Primeiro com "29 Votos": Da Kagome ter ficado com o Inuyasha.


Desde o começo do Anime torci para que os dois ficassem juntos no final, apesar que não queria que Kikyou ficasse sem o amor da vida dela. Mas seu final nos braços do Inuyasha foi perfeito pois em seus últimos segundos pode ter a presença de seu amado.
Muitos boatos antes do final falavam "Kagome vai pedir para jóia que ela se transforme em YoukaiInu para ficar com o Inuyasha", "Kagome irá morrer junto com a jóia", e até "Inuyasha dará sua vida para salvar Kagome, a deixando brava com poder suficiente para matar Naraku".
Eu temia todos, apesar que ela seria fofa se fosse youkai <3


Segundo com "18 votos": Da Sango ter filhos com o Miroku.


Sempre pensei quantos filhos Sango teria com Miroku se ficassem juntos.
Quando Miroku a pediu em casamento disse que queria mais de 12. 3 foi o suficiente. Duas gemêas lindas, e um bebe recém nascido pra ser o mascote das gemêas, que como toda garota babam pelas orelhinhas do Inuyasha.
Terceiro com "17 votos": Do braço do Sesshoumaru voltar.


 Fiquei muito triste quando Inuyasha cortou o braço do Sesshoumaru fora, mesmo que para se defender. Sempre torci para que dessem um jeito dele voltar, só não imaginava que de brinde ganharia a Bakusaiga, sua própria espada. Pelo menos com está ele pode matar como ele tanto queria. 

Kissus,
      Jaana <3

3 comentários:

  1. Aii, eu tb achei muito fofo!
    Inuyasha arrasa! *O*
    O fim foi perfect! Mas o que eu gostei, mais do que o braço do Sesshomaru voltar, foi que ele nunca esqueceu a Rin. Fica mandando presentes.
    É lindo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o inu fica com a kagome foi realmente lindo perfeito rumiko faz um otimo trabalho.
      A sango e o mirok tambem as filhas gemeas brincando com as orelhas dele kkkkk
      O braço do senhor sesshomaru tambem ele fica mandando presentes pra rin lindooo a rin realmente mudou ele iual a kagome mudou o inu ai esses irmãos a rin parece a mini kagome criança

      Excluir
  2. pra min inuysha foi perfeito n teve nd q n me fizesse gosta menos axei incrivel maravilhoso . n existe palavras pra descrever como o anime é bom... obg bre vc tmb faz um trab maravilhoso com esse blog ;D Iago

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.