21 de jan de 2011

#Inuyasha Personagens: Miroku, o Monge Budista


Miroku, monge (Houshi) budista que teve seu pai engolido pela kazana (buraco negro) na mão direita.
Cresceu sob vigia de um Monge amigo da família.
Como seu pai, é um grande pervertido que se deixa enganar fácil pelas mulheres bonitas, e também tem a Kazana, pois é passada de geração a geração, desde que Naraku amaldiçoou seu avó, e quando usada demais, vai abrindo mais ainda até sugar seu hospedeiro para dentro.
O único geito de se livrar da kazana é matando Naraku.


Miroku sempre que se encontra com uma mulher bonita a pergunta se quer ter um filho dele, com a desculpa de que tem de ter um herdeiro da Kazana para caso morra ele vingue a família.
O colar de pérolas que usa na mão direita enrolado é o lacre da Kazana que quando retirado suga tudo a sua volta. A fraqueza da Kazana é miasma e as abelhas venenosas de Naraku.
Miroku vai atrás dos fragmentos da jóia para atrair Naraku e mata-lo. Quando vê que Kagome pode sentir a localização dos fragmentos ele a sequestra, deixando Inuyasha furioso, e junto com Shippou vai resgatá-la.
Acabam se enfrentando, Inuyasha quase é sugado para dentro da Kazana, mais Kagome percebe que quando iam começar a lutar ele pede para as pessoas se afastarem, então ela pula na frente da Kazana, e ele a fecha rapidamente provando que não é uma má pessoa.
Conta sua história a eles e resolvem se unir em busca dos fragmentos.
Miroku por ser um monge sempre arranja desculpas esfarrapadas nas casas dos outros, dizendo que lá a espíritos e que se os der de beber, comer, e um lugar para passar a noite ele os expulsa.
Quando encontram Sango, ele sempre arranja um jeito de passar a mão nela, e logo leva um tapa na cara. Se tiver com muito azar, um boomerang na cabeça.


Acaba se apaixonando por ela e diz que quando tudo tiver acabado, e se ele sair vivo, que ela se case com ele e que tenham mais de 12 filhos, e ela aceita.
Episodeo 19, do Inuyasha Kanketsu Hen, quando esta desacordado a beira da morte, Sango o dá o primeiro beijo.
No final, eles vivem felizes, sem a Kazana, com seu bebe e as gemias de 3 anos.

Kissus,
      Ja na *-*

3 comentários:

  1. o miroku é meu personagem favorito ele pode ter os defeitos dele mais apesar disso é um cara muito engraçado, e fico muito feliz quando no final ele fica com a sango. obg por existir um blog maravilhosoo desse . Iago

    ResponderExcluir
  2. Amo o Miroku!!!! Acabei de terminar o último episódio de InuYasha, e simplesmente comecei a chorar na hora que o terceiro bebê de Sango nasceu!!! Esse anime é perfeito!!! Deviam fazer outra temporada...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.