17 de mar. de 2011

#Chibis&Fanarts: Inuyasha e Kagome

Yooooo xD

Quem ai é fã do Inuyasha e da Kagome?
Aposto que muitos ne ^-^
Então curtão estes chibis e fanarts do dois, selecionados por watashi =^.^=


Kagome-Chan de neko, nya sugoimente kawai x3

Amo demasu essa foto *-*




Inu Kawai *0*


No estilo Blythedoll *3*


Fofo demasu x3










 


Ano, tá meio eechi, mais kawai ne ^-^''

Espero que tenham gostado das fotos, watashi ai <3

Kissus,
       Ja na x3

Um comentário:

  1. Adorei as fanart!
    Eu sou super fan de fanart do inuyasha e kagome, assim que se descobre o talento ecriativaidade dos fan`s nao acha?
    Minha preferida e a da qual ele esta na janela da escola de kagome, e ela fica a o admirar.
    Muito Kawaii! *.*
    (eu to com um problema no PC da minha tia entao alguns acentos dela nao fucionam, so pra saber que a eu colocaria os tios e os acento-agudo se pudesse ^^)
    Bem... acho que deveria deixar mais vizivel aquele video do youtube que toca a musica e coisa e tal (eu como sou desligada demorei um pouco pra encontra), mas a musica e minha preferida... na verdade minha 2 preferida pra ser mais exata. Minha 1 musica referida e COME do InuYasha. e de encerramento do anime, me lembro dos tempos em que ele passava no cartoon e eu fica dublado a musica de pe no sofa com a mao no peito (que drama nao? ^^`)
    (POR QUE ESSE ACENTOS SO FUCIONAM SOZINHOS?)

    PARABENS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.