16 de mar. de 2011

#Top Juu: J-Music Kawaidesudas

3º Postagem de hoje, eu ein, hoje eu to pra postar ^--------^

Desde o começo do ano estou ouvindo J-Musics muito kawaidesudas *0*
Não só do Inuyasha, mais de Openings, e Endins de outros Animes. Então resolvi fazer o meu...

Top Juu: J-Musics Kawaidesudas =^.^=


10. My song (Angel Beats - Uta no Iwasawa - Girl Dead Monster): Video! ---- Letra! Japones/Português

9. Miyu Yachiyo (Vampire Princess Miyu - 1º Ending): Video! Legendado ---- Letra! Japones


8. Manmaru Temari (Vampire Princess Miyu - 2° Ending): Video! Letra Japones/Espanhol (Dá para entender)


7. Let Me Be With You (Chobits- Opeing): Video! ---- Letra! Japones/Português













6. Long Kiss Goodbye (Naruto Shippuden - 7º Ending): Video! ---- Letra! Japones/Português


5. Be Your Girl (Elfen Lied - Ending): Video! ---- Letra! Japones/Português


4. Binkan Na Fuukei (Sola - 1º Opening): Video! ---- Letra! Japones/Português


3. Come (Inuyasha - 7º Ending): Video! ---- Letra! Português ---- Letra! Japones


2. Suna Ochiro (Vampire Knight Guilty - Ending): Video! ---- Letra! Japones/Português


1. Brave Song (Angel Beats - Ending): Video! ---- Letra! Japones/Português

Amo, adoro estas J-Music *-*
Anata gostou?
Comente =^.^=

Kissus,
          Ja na <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.