5 de abr. de 2011

Arina-Hime / Satori


Satori ou Arina-Hime, pois no Anime, não é pronunciado o nome dela, aparece no Inuyasha Kanketsu Hen, para falar a Sesshoumaru, seu filho, como completar o Meidou Zangetsuha da Tensseiga.
Ela abre o portal para o inferno para Sesshoumaru entrar lá e lutar com o guardião do submundo, se ele o matasse usando o Meidou, ele se completaria.
Mais Rin, e Kohaku vão com ele, e Rin é afetada pela presença maligna e morre. Kohaku por conter o fragmento da Shinkon no Tama e Sesshoumaru por ser Youkai, ficam imunes.
Quando Sesshoumaru derrota o guardião, e o Meidou é completado ele volta para a mansão de sua mãe e fica triste, sem palavras pois Rin está morta, e a Tensseiga não pode mais ressuscita-lá, pois já a ressuscitou uma vez.
Satori percebe que seu filho avia se apegado a humana, e como gostava muito de seu filho, ela a ressuscita com seu colar.


Percebesse que Satori sente falta de seu filho Sesshoumaru e gosta muito dele.

Satori também se parece com ele ne? Foi dela que ele herdou a lua na testa! xD

Kissus,
       Ja na <3

6 comentários:

  1. sim é verdae gostei de gonhecer a mãe dele tbm eu adoro a rin ela é mega alegre!!ASS:emilly

    ResponderExcluir
  2. Oi mina !!!!!!Gostei do site.SUPER LEGAL!!!!!A musica e muito linda,qual o nome dela ?Voce conhece o anime itazura na kiss ?Eu sei que e o nome da musica de inuyasha...Mais e um anime super legal assistam que nao conhece;gostaria que postassem no site.Gostaria que nao tirassem a musica {e muito kawai }!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbém gosto mto da Rin agora sobre a Satori bom eu não conheço ela porque ñ vi a 2 temporada pq ainda tô terminando a 1 mas eu gostaria de ver pq queria ver o beijo entre Sango e Miroku.

    ResponderExcluir
  4. se virem o episodio 107 vocês verão que o dublador mudou minha voz.

    ResponderExcluir
  5. Ele tambem herdou dela o bem humor

    ResponderExcluir
  6. Olha alguns também chamam a mãe do Sesshy de Inukimi

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.