9 de abr. de 2011

Izayoi, humana mãe de Inuhanyou


Humana mãe de Inuyasha com Inutaisho.
Sua primeira aparição é no Inuyasha classico, mais na verdade era a Mulher Nada se passando por ela para arrancar informações de Inuyasha, para Sesshoumaru.


No filme 3, mostra quando Izayoi é morta por um Samurai que a amava, e depois é ressuscitada pela Tensseiga de Inutaisho.


Inuyasha nasce lá mesmo, e ela foge com ele da casa em chamas, aonde Inutaisho é morto.


Não mostra muitas cenas de Inuyasha com a mãe, só que quando criança, Inuyasha com aparência de 5 anos, morava em uma aldeia, numa casa afastada das outras, pois os aldeões, não aceitavam Inuyasha ser Inuhanyou. Também é falado que Inuyasha não gostava do pai, pois não sabia a história verdadeira e achava que ele os avia abandonado.


Izayoi sempre brincava de bola com Inuyasha, e sempre chorava e o abraçava, quando ele vinha lhe perguntar porque os aldeões não gostavam dele.


Aparentemente quando criança ele não sabia que era Hanyou, mas também não mostra como e nem quando descobriu, mais certamente foi depois da morte da mãe.
Izayoi morre misteriosamente, mas no Anime não é mostrada nem a cena de morte, como também não é falado como ela morre.

Inutasisho e Izayoi é uma das histórias de amor mais triste do Anime. Outras são Sesshoumaru/Sara, Sesshoumaru/Kagura, Kikyou/Inuyasha, no final tudo se acalma, mais não conseguem ficar juntos ç.ç

Kissus,
     Ja na <3

3 comentários:

  1. eu amo amo amo esse anime e fiquei triste por ter um fim deveria mostrar como os hiocais somem ou se transforma em humanos como o mangá meio q ficou sem sentido.... e inuyasha casa com a agome ou é só uma desculpa do irmão dela? fiquei boiando nesse ponto e a rim como fica?

    ResponderExcluir
  2. Não acho que SESSHY é Sara seja amor, só no lado dela, e nem kagura, ele só sentia pena.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.