21 de abr. de 2011

#Musica: Lovers

Yooo mina *-*
Quem ai já ouviu o novo Opening do Naruto Shippuden?
Nya! Muito kakkoi *0*
Completamente viciante!
Quer ouvir tambem?
Confira abaixo...



Letra: Lovers


Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no youni
Tatoe asu ga mienakutte mo mamoru yo
Natsu no sora miagete niranda
Tsuyogatte bakari de namida wa misenai
Houtou wa kowai kuse ni
Taisetsu na mono wo ushinawanu youni
Hisshi de hashiri nukete kita
Itsudatte nagai yoru wo futari de norikoeta
Kono mama issho ni iru kara tsuyogattenaide iindayo
Kimi wa ima namida nagashita
Nakijakuru kodomo no youni
Tatoe asu ga mienakunatte mo susumo yo
Natsu no sora miagete sakenda
Natsu no sora miagete niranda


Tradução: Amantes

Agora você derramou lágrimas, como uma criança chorona.
Mesmo que eu não possa mais ver o amanhã, eu protegerei.
Enquanto eu continuar contemplando o Céu de verão!


Eu sempre agi firme, nunca mostrei minhas lágrimas.
Mas na verdade eu estava assustado.


Eu tenho perdido pessoas preciosas para mim,
e continuei correndo desesperadamente.
É sempre como se pudéssemos superar qualquer coisa juntos.
Se continuarmos assim, tudo bem em não ser forte.

Agora você derramou lágrimas, como uma criança chorona.
Mesmo que não possa mais ver o sol do amanhã, eu avançarei.
Enquanto eu continuar gritando para o Céu de verão!
Parece que continua contemplando o Céu de verão!

Nyah!, amei tudo nessa musica *-*
O clipe, o ritmo, a letra, perfeito, nota 10!!!!
E você gostou tambem?


O que entendi da musica:
"Pessoas são fortes, até alcançarem seus limites,
Umas se apoiando nas outras.
Mas as vezes, temos de chorar e nos livrar do fardo,
Pois muito ainda virá a acontecer".


Comente =^.^=


Kissus,
    Ja na :3

Um comentário:

  1. Show essa Blog :D Vlw ai Curti muito

    "Pessoas são fortes, até alcançarem seus limites,
    Umas apoiando nas outras. (y)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.