7 de mai. de 2011

#Musica: Be Your Girl

Yo mina xD

O tema do mês de Maio 2011 é: Elfen Lied !!
Já se encontra sobre o Anime na pagina, "Anime do Mês", com os Episodios e o Mangá online. 


A música de hoje é a Be Your Girl, do Ending do Anime.
Uma música para as garotas apaixonadas que não querem dividir seu garoto com "outras".

Aviso: O vídeo contêm Eechi!




Letra



Maybe, i wanna be your girl
Maybe, all I need is you


Anna ni mou soba ni ite mo
Konna ni mou ai sarete mo

Jikan wa mikata shite kurezu ni
Anata no kanojo ni narenai atashi

Sore de mo ii tte nan do mo omotta
Anata wo dareka to shea shite iru keredo
Sore ja iya da tte nan do mo naiteru "(I wanna) be your girl..."
Uso de mo kiyasume de mo


Ne onegai
Atashi no naka wa anata dake
Ai shite iru no wa atashi dake tte itte

Tradução: Ser a sua Garota


Baby, eu quero ser a sua garota
Baby, tudo o que preciso é você

Mesmo assim, mesmo ao seu lado
Mesmo dessa forma, mesmo sendo amada

O tempo não está a meu favor
Eu não posso ser a sua garota

Muitas vezes eu achei que estava tudo bem
Estar te dividindo com outra pessoa
Mas muitas vezes eu chorei porque não pude dizer


Que mesmo que de mentira ou só pra me conformar,

Por favor
"Eu só penso em você,
você é o único que eu amo"

- Uma das minhas músicas favoritas *-*
A voz da cantora é incrivél ne? ^^

O que entendi da música:
"Se for para me ter,
Que tenha apenas a mim,
Pois quero apenas você".

Kissus,
    Ja na <3

Um comentário:

  1. I'll right away grab your rss as I can't to find your email subscription hyperlink or newsletter service.
    Do you've any? Please let me understand so that I may subscribe. Thanks.

    Here is my weblog - cellulite treatment reviews

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.