25 de ago. de 2011

Naraku, o vilão da história


Na época em que Kikyou era viva, Muso-Onigumo era um bandido temido pelas as aldeias, e conhecido por ser impiedoso.


Um dia em uma batalha caiu de um penhasco e se feriu gravemente.
Foi achado pela Kikyou, que o levou a uma caverna, e lá cuidava dele escondido junto com a ajuda de sua irmã Kaede, na época, com aparência de 10 anos.



Onigumo se apaixonou por Kikyou, mas quando descobriu que ela amava a outro, no caso Inuyasha, seu ódio já tão grande, chamou a atenção dos youkais que vieram a seu encontro. Uns 1.000 youkais no total.
Ele com a ambição de se vingar, deixou que os youkais devorassem sua alma e tomassem seu corpo, em troca da realização de seu desejo. E assim foi feito.


Uma noite Kikyou se preparava para um encontro com Inuyasha, aonde ela daria a jóia a ele para que ele desejasse ser humano para poder ficar com ela, que se tornaria uma mulher normal.
Onigumo agora conhecido por Naraku, tomou a forma de Inuyasha e foi a casa de Kikyou pela manha, dizendo que a queria encontrar mais cedo.
Kikyou quando foi a seu encontro foi apunhala-da pelas costas com um grave ferimento em seu ombro direito, por Naraku na forma de Inuyasha, que tomou a Shikon no Tama de suas mãos logo depois.
Inuyasha aparece depois, e o Naraku em forma de Kikyou, começou a lhe atirar flechas, o fazendo se irritar e ir a vila já em chamas pelo Naraku, roubar a jóia de quatro almas.
Quando saia da vila Kikyou o viu e lhe atirou uma flecha em seu coração o lacrando na árvore sagrada e morrendo logo em seguida, com a jóia.


500 anos depois quando Kagome volta ao passado, para a Sengoku Jidai, pelo  posso Come Ossos, 50 anos depois do Inuyasha ser lacrado, o deslacra, e quebra jóia que se espalha pelo Japão, ele vai atrás dos fragmentos.

Miroku aparece e conta a Inuyasha que Naraku, quando ele era criança, amaldiçoou seu pai com o Kazana que logo morreu por ele, e foi passado ao próprio, que agora quer vingança.Diz também que ficou sabendo da história de que Naraku avia matado a sacerdotisa há 50 anos.
Inuyasha sabendo disso passa a persegui-lo.

Naraku chega a se juntar a Sesshoumaru, logo o traindo e arrumando mais um inimigo.


Quando Kikyou ressuscita, ele se enraivece por ainda gostar dela e não a poder matar novamente, então arruma um jeito de deixar seus sentimentos no Monte Hakurei.

Naraku junta quase toda a jóia, faltando apenas dois pedaços, um da perna de Kouga, e outro de Kagome.

Ele por sempre ser perseguido por Inuyasha e sua turma, agora com Sango querendo vingança, por ter matado todo seu clã, e se apoderado de seu irmão Kohaku, cria mais crias, dentre elas as mais famosas, Kagura, Kanna, Hakudoushi, Akago, Mouryomaru, Byakuia, etc, para distra-los.


Com a maioria morta por Inuyasha e seus amigos, chega a luta final, quando Naraku mostra sua verdadeira forma: Uma aranha gigante.


Todos entram dentro dele pra mata-lo. Inuyasha junto com Kagome, Sango, Miroku, Shippou, Kirara, Koraku, Rin, Sesshoumaru, Jaken, Myouga, conseguem por fim derrota-lo e sumir com a Shinkon no Tama.
Naraku em suas ultimas palavras, se despede a vida e seu grande amor por Kikyou.

Buáa ! Chorei quando Naraku morreu.
Tá certo que era do mal, mais ele apenas se deixou levar pelo amor, uma história muito triste.
Os romances entre personagens que mais me tocaram no final do Anime foram: Sesshoumaru e Kagura, Kikyou e Inuyasha, Naraku e Kikyou, Kagome e Inuyasha. Simplesmente perfeitos *-*

E você, o que pensa em relação ao Naraku!?
Comente =^.^=


Kissus,
      Ja na <3

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O naraku amava a kikiou, mas tb é preciso lidar com as perdas.
    O casal mais perfeito do anime depois do inu/kag, e o sesshoumaru e a kagura,pena ke o naraku matou ela.
    Eu chorei akele dia!!!
    Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. eu AMO o naraku,acho ele muito fofo,e é melhor minha amigas acustumarem pq eu adoro os vilões dos animes

    ResponderExcluir
  4. Tbm Adoro os vilões, é tipo assim : Inevitavél ! rs

    ResponderExcluir
  5. queria q vc postasse sobre o akago,ele é uma das sete crias do naraku,e tambem é muito fofo

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. tem que vem isso ai, ta dizentod que ele se feriu quando caiu de um penhasco. mas nao foi assim, ele foi jogado lá... vejam no capitulo "trajetoria solitária de kikyou" - "Na saga do monte rakurei"

    '-'

    ResponderExcluir
  7. Sim verdade, faz uns anos já que assisti o Anime, talvez este ano irei voltar a vê-lo !
    Ai me confundo em algumas cenas x.x
    Agradeço a vocês leitores por me corrigirem ^-^
    Kissus ;**

    ResponderExcluir
  8. sou o rei dos animes =D

    ResponderExcluir
  9. ele é so bad!odeio esse cara

    ResponderExcluir
  10. Ele se parece em muito comigo, mas não soube lhe dar com a perda, ainda q ele não admita no mangá, foi justo o descontrole dele que fez ele se afastar da Kikyou, triste msm o fim dele...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.