22 de nov. de 2011

#EspecialDeAniversário *W* - Parte 2

Yoo mina =^.^=

Este é o #EspecialDeAniversário Parte 2 !!

Photobucket

Huruuuuuuu xD
Muito mais surpresas, com música e diversão para comemorar os 2 aninhos do blog.
Prontos para a próxíma atração do #EspecialDeAniversario?
Ikuzo \o/

Gif xD - Os mais lindos.






















Gif: Fragmentos de cenas dos episodios e de opening ou ending.
Amooo demais ♥ *--*
Nos faz relembram das cenas mais lindas ou engraçadas do Anime !
E você, gosta de gifs?

Video <3 -  Os mais fantásticos.




Esta música na minha opinião captura tanto os sentimentos de Kagome, Inuyasha e Kikyou como o de nos fãs que torcem por eles.
A qualidade do video não é perfeita, mais as cenas são bem tocantes.



Kagome é simplesmente uma super garota.
Nunca desiste, faz de tudo pelos amigos, suporta ter de deixar Inuyasha ir com Kikyou, não guarda magoas, e dá tudo de si em suas lutas.
My Super Girl *-*



Lindooooooooo !!
Confesso que chorei nesta parte.
A emoção dos dois foi tanta que se beijaram *¬*
Nyaaaaaaaaaa x3



Adoro esta cena xD
Quando eu assistia o Anime e fiquei sabendo deste episodio, pulei os que eu tava só para assistir este.
Inuyasha-sempai, tão lindo *♥*



Esta cena é uma das que mais me partem o coração ç.ç
A morte, o beijo... Kikyou sempre será a primeira no coração de Inuyasha.

Há muitos outros videos que gosto do Anime, mas estes são meus favoritos ^-^


Música *¬* - As mais lindas do Anime.


Meu desejo


Mesmo que eu queira esconder 
O que sinto aqui dentro de mim
Meus olhos não param de dizer
Que te amo tanto assim
Nos meus sonhos eu sempre vou te procurar
Pra poder te falar
Que sem teu amor
Não há luz, calor, o meu mundo é frio
Tem tantas coisas que quero te mostrar
Que quero te contar
Os meus sonhos bons, da minha vida, a flor
Com todos os tons, do meu amor
Peço pro vento te levar
Meu beijo
E te contar, que te amo
O meu maior desejo
Peço pro vento te levar
Meu beijo
E te contar, que te amo
O meu maior desejo
















Seu Sorriso


Se eu tivesse o mundo
Que eu queria ter,
Trocaria tudo
Por você...
Só você...
Os meus dias são
Tristes e sem cor...
Sem o seu calor,
Tudo é dor e solidão...
Fecho os meus olhos
E vejo você
Sempre o sol do meu céu,
Sorrindo pra mim...
Com toda a sua luz...
Nos meus sonhos, vou sempre ter você.
Seu sorriso é o que me faz viver.
Vou guardar aqui dentro de mim
O seu sorriso lindo até o fim.

Todas as músicas do Anime são perfeitas, mas estas duas mechem comigo de um jeito que me deixa sem folego *-*

Mina, a postagem especial infelizmente chegou ao fim, mas não desamine pois mês de Dezembro teremos o especial de Natal, e lembram da enquete que fiz no meio do ano sugerindo mudanças no blog?
2012 todas elas serão aplicadas no IA!!!!!
Aguardem por mudanças.
Espero que tenham gostado e que no ano que vem estejam presentes comigo nos 3 anos de blog.

PS: Eu estou ocupada com preparamentos para a minha formatura da 8ªserie, e posso ficar uns dias sem postar, mas tentarei ao menos postar o Anime do mês, e o personagem da semana.

Kissus,
        Ja na =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.