28 de nov. de 2011

#Música: Alumina

Yoo mina-san *--*

Já faz um tempo que não posto uma música né?
Então hoje irei passar uma música muitooo linda !!
Alumina <3
Sabe de qual Anime ela é?
Se não souber te mando pro meu "Death Note".
E agora sabe? o.O



Alumina
 
Eu tenho um sonho que ninguém mais tem
E eu jogo fora tudo que eu não preciso
Imaginando que eu não posso render aqui em meu peito
Mesmo que eu abra uma brecha no meio da realidade e o ideal
E meus pés fiquem acorrentados sobre o sacrifício
Meu instinto abundante não vai reprimir-se
Pois eu tenho um coração de lembranças fortes
"Fantasia" "Medo" "Fachada" "Sofrimento"
Eu não quero ser tão fraco
Estou aprendendo com as coisas ruins
Eu sou um trapaceiro que não conhece a solidão
 
Amo está música tanto quanto amo o Anime *¬*
Se você ainda não assistiu Death Note, não sabe o que está perdendo!
No Anime do mês você já encontra sobre ele.
Tá fazendo o que olhando pro post? Corre você lá assistir !
 
Kissus,
      Ja na ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.