13 de jan. de 2010

Como Conheci O Anime Inuyasha

Yoo mina,

Resolvi contar como conheci o Inuyasha, que foi quando eu tinha 7 anos em meados de 2004, eu acho. Naquela época eu assistia a TV Globinho, na Globo. Lembro que havia um desenho em que eu assistia a todos os episódios e sempre chorava quando a minha mãe desligava a TV alegando "Esse desenho é do demônio". Por fim ela desistiu de me impedir de assistir. Um dia ele acabou, e eu por ser pequena nunca me recordei daquele nome difícil. Conseguia apenas me lembrar de um poço e um menino de vestes vermelhas, cabelo comprido e orelhas brancas que vinha sempre me visitar nos sonhos.
Os anos foram passando e em 2009 me mudei de casa. Não conhecia ninguém na rua para brincar e eu e meu irmão ficávamos entediados em casa. Fazia pouco tempo em que tínhamos adquirido um computador com internet e conhecíamos pouco dele. Porém sabíamos da existência do Google, e então resolvemos pesquisar sobre um desenho chamado Ranma 1/2 que passava no canal 11 da televisão aberta de noite, e que eu não tinha mais acesso pelo meu pai ter contratado a TV a cabo da NET.
Ao encontramos o desenho descobrimos que ele na verdade era um anime, um desenho japonês. E vi que muitos outros como Dragon Ball, Hamtaro e Cavaleiros Dos Zodíacos também eram. Descobrimos que tinha como assistir os episódios online e passávamos nossas tardes assistindo a eles.
Um dia meu irmão me perguntou daquele desenho do menino de cabelos compridos e orelhas que usava roupas vermelhas, e se seria possível achar ele na internet. Desacreditei de início que o iria achar apenas jogando essas informações no Google, porém assim que apareceu a imagem dele na tela eu dei um pulo e um grito de euforia. Havia encontrado meu primeiro amor de infância e descoberto um novo mundo: O dos Otakus.
Assisti ao anime completo, seguido dos filmes em menos de dois meses. Chorei muito quando acabou -Ainda mais daquela forma- e entrei em um mini luto de uma semana, afinal foi no dia 25 de Novembro de 2009 que achei a noticia informando que Inuyasha seria continuado com 26 episódios como Inuyasha Kanketsu Hen.

Agora mudando de assunto, olhem o presentinho que ganhei da Miih, a Mirelle do Blog Bratz Blogger: 


Image and video hosting by TinyPic

Muito lindo, não?! Visitem o blog dela. É um amor *-*

Kissus,
Jaana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.