11 de ago. de 2010

#Música: Ela é Otaku - Os Seminovos

Yoo mina o/

Hoje postarei sobre uma musica chamada "Ela é Otaku" da banda os Seminovos.
É a história de um homem que conseguiu achar a mulher perfeita.
Postarei o video e depois a letra com algumas informações da banda.



Letra: Ela é otaku

Se resolvo usar uma bandana
Ela não encana, nem acha gay
Ela apóia e acha até bacana
No fim de semana eu ser cosplay

Ela joga no meu time
Passa a noite ao meu lado
Baixando e vendo anime
Em japonês legendado

Ela é otaku!
(Otaku)
Ela é otaku!
(Otaku)

Nos amamos no primeiro dia
Notei que a guria era diferente
Quando vi que ela já sabia
Que mangá se lia de trás pra frente

Eu sou tão sortudo
Ela é tudo o que sonhei
E o melhor de tudo:
Minha gata é nissei!

E é otaku!
(Otaku)
Ela é otaku!
(Otaku)

É delicada como um bonsai...
Mas na cama é hentai

Ela é otaku!
(Otaku)
Ela é otaku!
(Otaku)

Glossário
Otaku: Aquele que gosta da cultura japonesa (Animes,
Mangás, J-Music etc)
Mangá: Quadrinhos japoneses, se lêem de trás pra
frente
Cosplay: Vestir-se como um personagem
Nissei: descendente de japonês
Hentai: Erótico (Anime ou mangá erótico)



(Música e letra: Maurício Ricardo/ Produção e arranjos: Neto Castanheira)

Os Seminovos são: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarras, produção), Tchana (guitarra base, voz), Alex Mororó (bateria).



Kissus,
Jaana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.