12 de ago. de 2010

#Artistas Otakus I: Avril Lavigne

Yoo mina o/



A cantora que recentemente gravou o clipe "Alice" para o novo filme da Disney, "Alice no País das Maravilhas" tem o seu próprio mangá, o "Avril Lavigne  Make 5 Wishes", em português  "Avril Lavigne Faça 5 Pedidos".
Em abril, a Del Rey, divisão especializada na publicação de mangás da editora Random House, cria Make 5 Wishes.
Desenvolvida com a colaboração da popstar e executada pelos quadrinhistas Camilla D'Errico (arte) e Joshua Dysart (roteiro).


O mangá terá 2 volumes totalmente coloridos. Quem sabe até não criam um Anime, ein?

A História é sobre uma introvertida adolecente Hana, que, ao acessar um estranho website, recebe de um demônio uma série de desejos que não saem como esperado. É aí que entra Lavigne, a heroína que irá ajudar Hana a vencer seus demônios interiores de uma vez por todas.

O mangá no Brasil será vendido por R$12,95.

Olha só o que a Avril falou:

"Eu sei que muitos dos meus fãs lêem manga", declarou a cantora no release da editora, "E estou realmente empolgada em estar envolvida na criação de histórias que sei que eles vão gostar".


E acertou eu adorei, e você?

[Edit] #Artistas Otakus I (2): Avril Lavigne [Edit]

Kissus,
Jaana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.