17 de mai. de 2011

#Musica: Brave Song

Yoo mina-san !!

Quem já assistiu ao Anime Angel Beat's, já deve conhecer a música que irei postar *-*
Ela é completamente perfeita e triste como o Anime :´(
O Anime foi sucesso ano passado, um dos 10 melhores das revelações 2010.
Em uma outra postagem falarei sobre os 10 colocados.



Letra:



Itsumo hitori de aruiteta
furikaeruto minna wa tooku
sore demo atashi wa aruita
sore ga tsuyosa datta
mou nani mo kowakunai
sou tsubuya itemiseru
itsuka hito wa hitori ni natte
omoide no naka ni ikiteku dake
kodogu sae aishi waratterareru you ni
atashi wa tatakaunda
namida nante misenainda







Tradução: Canção Valente


Eu sempre andei sozinho
Quando eu me viro, todos estão muito distantes
Mesmo assim, continuarei caminhando
Essa é a força que tenho
Eu já não tenho medo de nada
Tento dizer a mim mesmo
Todos ficam sozinhos algum dia
Eles apenas vivem nas memórias
Por isso, eu posso rir, amando estas bobeiras
Eu lutarei


Não mostrarei lágrimas.



O que entendi da música:
"Mesmo que eu fique sozinho (a), 
Que todos meus parentes e amigos morram, 
Sempre irei lembrar deles. 
Seguirei minha vida."

Kissus,
          Ja na <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.