10 de jun. de 2011

#Musica: Kuchizuke

Yooo mina, está é a 6ª postagem de hoje! *¬*

Kuchizuke, é uma musica do Anime Shiki.
Tanto a música como o Anime, falam sobre vampiros !!
Os dois são perfeitos *0*

Uma música no estilo rock, s-i-n-i-s-t-r-o ...



Letra:



Aishi..aishiau no sa motto
hageshii kawaki ni kuruisou
Me o tojite tsumibukaki kuchizuke

Omae no nioi kuruwaseru
Mayonaka ni mezamete kyouki ai nomihosu

Oide kono ude no naka "acchi no yami wa nigai zo"
Kimi wa madoi yurameku
Yagate eien ni naru "kocchi no yami wa amai zo"
Boku wa fukaku tsukisasu

Oide kono ude no naka "acchi no yami wa nigai yo"
Kimi wa madoi yurameku

Tradução:

Te quero,te quero mais e mais!
Enlouquecidos por uma sede viciante
Fecha teus olhos ao beijo de meu pecado!

Enlouquecidos pelo teu aroma
Despertando a altas horas da noite, bebendo amor e loucura!

Venha aos meus braços...a escuridão é tão amarga...
Porém ainda assim te enfeitiça e te faz tremer
Vamos,o agora será eterno...Esta escuridão é tão doce....
Te morderei profundamente

Venha aos meus braços...A escuridão é tão amarga....
Porém ainda assim te enfeitiça e te faz tremer

Kissus,
     Ja na <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.