21 de ago. de 2011

#Temporada de Animes: Julho

Yoo mina!

Mês passado lançou uma nova temporada de Animes.
Estou assistindo a todos, e são + de 20.
Avisando que apenas estou assistindo os que começaram agora, as segundas (terceira, quarta...) temporadas de outros Animes não, pois ainda nem assisti a primeira.

Hoje vou passar o nome deles, e um pouco sobre a história.

Blood-C






Saya, uma estudante de colegial mora em um templo com seu pai. Quando escurece monstros aparecem e ela é manda-da por seu pai para mata-los com sua espada.
De onde vem os monstros, e o que eles são?

Ikoku Meiro no Croisée





Em paris chega uma nova garotinha chamada Yune, que agora irá morar na Galerie du Roy para aprender a trabalhar.
Com direferenças em sua cultura japonesa para a francessa, ela aprenderá muito.

Itsuka Tenma no Kuro Usagi





Taito um estudante calmo e incorformado com sua vida, um dia é morto por um caminhão. Na verdade mesmo com seu corpo estraçalhado ele ressuscita voltando a forma normal.
Sem intender o que acontece começa a lembrar de seu passado sobre uma garotinha que conheceu no parque chamada Himea.
Quem será essa garota e porque ele não consegue se lembrar?

Dantalian no Shoka



Hugh descobre que seu avó está morto e o deixou de herança sua mansão com uma biblioteca cheia de livros raros.
Conhecida como a Biblioteca Mistica de Dantalian, ao adentra-la, acha uma garotinha chamada Dalian guardiã e o portal para uma estante de livros fantasmas sobre demônios.
Juntos eles vão a procura dos livros fantasmas achados por pessoas humanas que o usam para perturbar o equilíbrio do mundo.

Kamisama no Memo-chou





Narumi presencia uma missão dos NEET's (Pessoas que não trabalham e nem estudam),comandados por Alice, uma detetive também NEET.
Após conhece-la passa a trabalhar para ela como assistente resolvendo casos na cidade.

The Idolm@ster





Conta a história de 12 garotas que entram em um programa para serem Ídolos.
Juntas farão de tudo para serem famosas.

Usagi Droop





O pai de Rin, uma garotinha de 5 anos, morre e como desconhecem sobre quem seja a mãe seus parentes discutem sobre quem irá cuidar dela.
Como ninguém se candidata Daikichi a leva para casa e passa a cuidar da garota.

Sacred Seven





Pedras malignas se espalharam em uma parte da cidade de Kantou graças a um meteoro que caiu lá a uns 10 anos.
Partes do meteoro caíram em pessoas transformando-as em tipo mutantes, como o Tandouji Aruma.
Ruri pede por sua ajuda para capturar as pedras e deter os que praticam o mal com esse tal poder mas ele nega, pois não o sabe controlar e no passado machucou muitas pessoas.
Logo ele descobre que ela sabe como acalmar a pedra nele o fazendo ser capaz de se controlar.

Mannyu Hikenchou






É sobre uma técnica antiga para aumentar os Seios que todas as mulheres almejam. Para tal coisa se deve roubar o de outras.
Uma descendente da família enfrenta seu pai fugindo com o pergaminho que explica como que se utiliza esta técnica, assim querendo acabar com essa maluquice.  

Mawaru Penguindrum





Kamba e Shouma vivem sozinhos com sua irmã Himari que sempre foi muito doente.
Um dia descobrem que ela tem poucos dias de vida e começam a mima-la.
No shopping enquanto compravam um chapéu para ela de formato de uma cabeça de pinguim ela desaparece e quando a acham está caída e morta no chão.
Chorando ao redor dela já na cama do hospital ela com o chapéu em sua cabeça se levanta.

Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%





Nanami Haruka consegue entrar para a academia Saotome, de música, com um sonho de se tornar uma compositora famosa fazendo com que Hayato, seu idolo, a cante.
Lá irá encontrar garotos muito talentosos sendo amiga deles os ajudará no que for preciso.

Yuru Yuri





Quatro garotas montam um clube na antiga sala do Clube de Chá, para poderem se divertir nas horas vagas.

Kamisama Dolls





Kyohei sai de sua vila querendo ser um garoto normal e escondendo um passado que o persegue.
Quando sua irmã Utao vai o visitar e seu ex amigo Aki foge da cadeia e vai atrás dele acaba se envolvendo com a vila novamente.

R-15






O protagonista se chama Akutagawa Taketo, um estudante que trabalha escrevendo contos eróticos livres para maiores de 15 anos em um jornal. Embora sua profissão não seja bem vista, graças ao seu talento ele conseguiu se matricular num colégio particular que aprova somente alunos geniais. Mas, logo no primeiro dia Taketo já é acusado de espionar o dormitório feminino e ainda é confundido como pervertido por conta de sua profissão.


Nekogami Yaoyorozu






 A história segue Mayu-sama, que é uma Deusa Gata: Guardiã das Coisas Perdidas e das Memórias, e vive no Yaoyorozu-dõ, um loja de antiguidades que é dirigida por Yuzu Komiya.


Rakugo Tennyo Oyui






Conta a história  de Yui e de 5 outras garotas que são transportadas para o periodo Edo, por algumas joias sagradas. Usando o poder dessas joias elas se transformam em deusas e devem lutar contra vários monstros
para proteger a cidade.


Kaitou Tenshi Twin Angel






Fala sobre Haruka Minazuki e Aoi Kannazuki, que são as famosas Twin Angel's que salvam a cidade de uma garota que sempre tenta roubar a coroa que fica na diretoria de sua escola.


Morita-san wa Mokuchi






Morita é uma colegial que nunca fala, mais nem precisa pois suas amigas sempre a entendem.


No.6






O mundo perfeito é algo desejado por todos, e no ano de 2013, a cidade chamada de No. 6 parece ter finalmente este desejo. Em meio a essa cidade conhecemos o jovem rapaz chamado Shin, uma criança rodeada da mais fina criação desde os seus 2 anos de idade. Porém, seu mundo parece desabar quando ele ajuda outro garoto chamado Nezumi, que fugia de uma clínica de reabilitação misteriosa do governo.Shin acaba sendo expulso por colaborar com o estranho jovem e conhece outros lugares de No. 6 com uma realidade bem diferente da que ele conhece. Quatro anos depois, os jovens se unem e começam a investigar diversas conspirações que cercam a cidade perfeita, mas tudo com um grande problema: Shin é acusado de um assassinato, e agora terá que provar a sua própria inocência em meio à corrupção.


Ro-Kyu-Bu






 A historia de Ro-Kyu-Bu se passa em um colégio no japão, com fortes cenas de superação, de romance e de vontade de virar profissinal. A jovem tomoka treinara com suas forças para alcançar seu grande sonho, virar uma jogadora profissional de basquete, mas o amor de um jovem se atravessa em sua frente, quem ela ira escolher? O amor ou o basquete? 


Nyanpire The Animation




Nyanpire é um gatinho que abeira da morte ao passar um vampiro que o deu seu sangue, se torna um gato vampiro. Logo é adotado por uma garotinha e vai fazendo muitos amigos.


Mayo Chiki




O protagonista é Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de mulher devido a um trauma sofrido na infância com sua mãe e irmã. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração de Subaru para ajudar a combater seu trauma. 


Katte ni Kaizou


    A comédia é sobre um adolescente esquisito chamado Katsu Kaizou que tem um sério problema mental por acabar acreditando fortemente no que imagina. Sua loucura começa quando sua amiga cientista, Natori Umi, disse brincando que modificou o seu corpo enquanto ele havia desmaiado depois de ter sofrido um acidente. Por causa dessa bobagem, Kaizou acaba acreditando seriamente que se tornou um ciborgue super-herói e resolve entrar para o departamento de ciência para combater os diversos monstros que trabalham lá (na verdade são apenas cientistas loucos).     
    Futari Ecchi

    Futari Ecchi foi lançado em anime através de OVAs. Makoto e Yura, ambos de 25 anos, formam um casal recém casado. Pena que o casamento deles foi arranjado. Entretanto, eles decidiram repetir a platonice, revivendo desde um simples primeiro-encontro. Mas os problemas continuam, Yura é virgem e Makoto um garoto um tanto quanto envergonhado, levando em consideração seus 25 anos. Ambos não têm experiência em... "bem, aquilo que você sabe o que é...", então Makoto e Yura resolveram resolver seu problema custe o que custar...

Yutori-chan


A história gira em torno de Yutori-chan, uma garota do ensino médio atribuída a um trabalho a tempo parcial na equipe de marketing de uma empresa de brinquedos de tamanho médio chamada Popuu. Lá, ela lida com Tsumekomi-chan (outro trabalhador a tempo parcial e um estudante na universidade mais prestigiada japonês, T Dai) e Dankai-san (o funcionário que supervisiona a Yutori-chan).

Recomendo: Dantalian no Shoka; Kamisama no Memo-chou; No.6 - Suspense, Mistério.
Mayo Chiki - Comédia, Romance.
Itsuka Tenma no Kuro Usagi - Vampiro, Ficção.
Uta no prince-sama: Maji Love 1000% - Música.

Recomendei estes acima de acordo com os gêneros que gosto, que estão escrito logo ao lado.
De qual mais gostou?
É só escolher e assistir!
Assisto estes pelo site: http://www.anitube.co/
Recomendo também o Animalog  e o Ecchi~Nyaa
Quero avisar que no Ecchi~Nyaa, a video de aulas para aprender japonês, disponíveis em online ou para baixar. Para ir direto clique Aqui!

Kissus,
      Ja na =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.