4 de abr. de 2012

#Eventos: Cosplay Walk de Ribeirão Preto

Yoo minna!

Vim trazendo outra postagem esta semana sobre um evento que aconteceu já á um mês (dia: 04/03/12), que eu fui aqui em minha cidade, o primeiro Cosplay Walk de Ribeirão Preto.
Do que se trata? Se trata de uma caminhada com cosplayers, e ocorreu da loja Tribos do centro da cidade, até o Parque da Av. Maurílio Biagi e contou com 1.200 participantes.
Lá houve o concurso de cosplay individual e em grupo, e show das bandas Mononoke e Sudoku.

Eu montei um cosplay da Misa Amane do Anime Death Note, e fui com minhas amigas, e duas estavam de Yuuki Croos do Vampire Knight, uma outra também de Misa Amane, e duas sem cosplay.

Confira as fotos a baixo:

Eu e minhas amigas;

A que está com a maça, sou eu.




Duas amigas tirando foto com um cosplayer.

Grupo Bleach, o grupo ganhador. O ultimo personagem foi quem ganhou o 1° lugar na competição individual.

Aparição no jornal.

Para mais fotos acessem o site: Otaku Brazil.

A melhor parte do evento na minha opinião, foram os shows das bandas Mononoke e Sudoku.
Foi a primeira vez que ouvi a Mononoke e gostei muito do estilo deles, mas a que amei reencontrar foi a Sudoku.
Tocaram Alumina - Death note, Fight Dreamers - Naruto, a opening de Power Rangers, etc.

Kissus,
       Jaana <3

2 comentários:

  1. que linda vc é , nossa parece a kagome linda de mais e tão fofuxa by: meninamá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pareço a Kagome rs
      Sou a morena da segunda foto.
      A seria com cara de zumbi U-U

      Excluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.