2 de abr. de 2012

#EsPeCiAl: Fim de Ano! Parte 2

Aviso: Anime do mês de Fevereiro e Março já postado. Gadgets antigos estão sendo excluídos. Participem das enquetes, ajudará no empenho do blog. O concurso Quero Aparecer teve duas competidoras e já foi decidido a ganhadora. Logo postarei sobre.

Yoo minna ^^

Já faz um bom tempo que não posto no blog não é?
A Páscoa já está chegando, e agora que apareci para postar a parte 2 de final de ano. Peço desculpas por isso.

Primeiramente gostaria de agradecer a quem acompanha o blog desde o inicio dele, e por hoje estarmos com 83 seguidores.
Comecei fazendo postagens não muito construtivas, o blog não estava lá estas coisas e sim bem simples, colocava cores de mais nas postagens... enfim, quando fui ler as primeiras postagens para relembrar como tudo começou, pensei comigo mesma: Como tive coragem de postar algo assim? Cheio de erros de português, muitas coisas nada a vê, etc.
Agora andei percebendo que evolui, não só no blog mais também como pessoa.
Ainda pretendo melhora-lo muito.
No momento não tenho os programas certos, mas assim que tiver pretendo fazer o modelo do blog todo com HTML.

Uma outra coisa que gostaria de dizer é que, com o fim do Anime Inuyasha, não tenho muitas novidades para postar sobre ele, então acabei postando no blog também sobre outros Animes. Mas quero deixar bem claro que sempre voltarei a falar sobre este maravilhoso Anime que eu e vocês leitores tanto amamos.
Andei pensando sobre o que havia dito fazer: Assistir pelo menos um episódio por semana do Inuyasha e postar o resumo dele no blog. Assim iremos relembrar dos episódios. O que acham? Criarei uma enquete perguntando sobre isso. Caso a maioria goste da ideia, em Maio começarei a colocar minha ideia em pratica.

A um tempo atrás o blog tinha música no fundo, a Four Seasons (Quatro Estações), de um dos filmes do Inuyasha. Perguntei se gostariam que eu a retira-se, e ficou com os votos empatados, então resolvi tirar. Ouve leitores que pediram por ela de volta, então fiz outra enquete perguntando se queriam que eu coloca-se música de novo, e se queriam a antiga ou uma nova. Novamente deu em empate, então resolvi deixar quieto. Mas irei fazer novamente uma enquete perguntando isso, e gostaria que respondessem.

Ufa! Conversei bastante com vocês, não!?
Agora que tal irmos ao que interessa? O Especial: Fim de Ano! Parte 2



Neste especial irei falar sobre os Animes da nova temporada de Janeiro e a que começa agora em Abril.
Começando com a Temporada de Animes de Janeiro.

Não irei falar sobre todos, apenas sobre os melhores que foram: Another, Inu X Boku SS, Brave 10, High School DxD.

Another

 

Gênero: Suspense, Mistério, Terror, Sobrenatural.

Tudo começa com a volta de Sakakibara Kouichi para sua cidade natal.
Ele se transfere para uma escola de lá aonde percebe que ela aparenta guardar segredos.
Ao conhecer Misaki Mei as coisas vão se esclarecendo.

Inu X Boku SS


Gênero: Romance, Comédia, Ação.

Ririchiyo uma adolescente que nasceu com sangue de youkai passa a morar na Maison Ayakashi, mansão destinada a pessoas como ela.
Cresceu sendo tratada como um tesouro da família e assim não teve liberdade.
Na Maison Ayakashi aparece Miketsukami Soushi, que se oferece para ser seu agente do serviço secreto.

Brave 10


Gênero:  Ação, Ninja, Shounen.

A vila da sacerdotisa Isanami é destruída e assim se vê obrigada a fugir, mas é perseguida por assassinos.
Enquanto foge, topa com o ninja Saizou temido por todos por sua frieza.
Ela não conhecendo sua fama de assassino pede sua ajuda, ele mesmo reclamando a salva.
Agora Isanami o trata como seu Guardião protetor e exige que ele a proteja até chegar em Ueda.

High School DxD


Gênero: Ação, Demônios, Anjos, Ecchi, Comédia, Romance.

Issei Hyodo é um pervertido que ao conseguir sua primeira namorada é morto pela mesma.
Depois de ressuscitado por Rias Gremory, a garota mais admirada de seu colégio e aluna de intercâmbio, descobre que ela é um demônio e que ao ressuscita-lo o transformou em seu servo e um demônio.

Na minha opinião, e na de muitos pelos os comentários nos vídeos, estes foram os melhores Animes da primeira temporada do ano.
Além destes a outros que acompanhei: Papa no Iukoto Wo Kikinasai, Danshi Koukousei no Nichijou, Moretsu Pirates, Senhime Zesshou Symphogear, Area no Kishi, e Recorder To Randoseru.

Agora vamos com a Nova temporada de Animes do mês de Abril.

Está temporada se inicia está semana e alguns Animes já estão sendo estreados.
Quer conferir a lista do que está por vir?






Por mim eu assistiria a todos, mas agora estou no 1º colegial e talvez começarei a trabalhar, o que quer dizer: Estudos de manhã, trabalho a tarde, e lição a noite. É não terei tempo para assisti-los, então já fiz a minha lista dos que me interessaram (assisti a alguns trailers e li sobre em sites) e no máximo acompanharei 10. Mesmo que eu não assista Anime na semana, no sábado eu já conseguiria assistir a todos os lançamentos.

De todos os 10 da minha lista, 3 eu não perderia por nada:

1: Kore Wa Zombie Desu Ka 2ª temporada.
2: Haiyore! Nyaruko-san.
3: Medaka Box.

Porque:
1: Assisti a 1ª temporada e amei. Sou super fã da Yuukuriudo Herusaizu *w*
2: Vi o trailer e a música é contagiante. A protagonista é mais que kawai! (Hu! Nyan, Hu! Nyan )
3: Há boatos de que será um dos melhores. Vamos conferir ;3

Assistiram há alguns dos Animes da primeira temporada?
Se interessou por algum da segunda?

Comentem =^.^=

Kissus,
       Ja na *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.