30 de abr. de 2012

#Momento Vocaloid: 7 Pecados Capitais

Yoo minna!

Hoje é dia de mais um Momento Vocaloid.

Kagome-chan comentou no #Momento Vocaloid: Prisoner + Paper Plane, sobre está serie.
Me interessei e resolvi ir pesquisar sobre para postar aqui no blog.

Primeiramente, o que são os sete pecados capitais?
Na Igreja católica foram feita a lista dos 7 pecados capitais, que são as falhas humanas.
Há os pecados simples que são facilmente perdoados e os "Pecados Capitais", os mais graves, que só seriam perdoados por penitência, caso contrario a alma estaria condenada ao inferno.
A lista dos 7 pecados capitais, na ordem, é:
Gula
Avareza 
Luxúria
Ira
Inveja
Preguiça ou Acídia
Orgulho ou Vaidade


Os sete pecados capitais (Nanatsu no Daizai), é uma série de músicas cantadas pelos Vocaloids representando estes pecados.
A serie foi colocada no álbum Evils Reino que foi lançado no dia 22 de dezembro de 2010.


A ordem da serie cantada pelos Vocaloids é:



1. Orgulho - Aku no Musume [RIN KAGAMINE]
2. Gula - Akujiki Musume Conchita [MEIKO]
3. Inveja - Enbizaka no Shitateya [LUKA MEGURINE]
4. Luxúria - Venomania Kou no Kyouki [GAKUPO KAMUI]
5. Avareza - Akutoku no Jajjimento [KAITO]
6. Preguiça - Nemurase Hime Kara no Okurimono [HATSUNE MIKU]
7. Ira - Não lançada ainda! [GUMI]

A música sobre Orgulho, Aku no Musume, da Rin Kagamine também faz parte da serie Evill dos Kagamine que pela minha lista contém uns 9 vídeos. É a minha serie favorita e assim que eu formar a ordem dela postarei no blog.


Curiosidade: Pelas minhas pesquisas a serie Evill, a Nanatsu no Daizai e mais uma "x" 3ª serie, estão ligadas. Uma confusão não? Agora saber a ordem exata para todos estes vídeos dará uma dor de cabeça danada que no momento não estou afim de ter. Caso alguém saiba um pouco mais sobre isso, comente que irá me ajudar muito.

Agora que tal irmos aos vídeos da serie Nanatsu No Daizai (Sete Pecados Capitais)!? Eles estão legendados, então leia para entender as histórias.

Orgulho



Gula



Inveja



Luxúria



Avareza



Preguiça



Ira


Em breve!


Espero que tenham gostado da postagem por que ela me deu uma baita dor de cabeça para cria-la, afinal os Vocaloids para mim são sinônimo de "Dor de Cabeça" pelo trabalho que eles dão para você entender a história e organizar os vídeos, pois, estão a maioria ligados por series.

O próximo Momento Vocaloid será a serie Evill. Talvez eu vá demorar um pouco para esta serie por que estou até o pescoço de cansada em ver tantas series, histórias, músicas e vocaloids misturados.

Kissus, 
         Ja na =^.^=

3 comentários:

  1. nossa acei daora hahahah legal msm queria conheçer vc hahaha by Mariana Alvez

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal, mas tem um erro:
    O crime capital IRA não é de Gumi é na verdade de Yowane Haku onde a musica se chama "Daughter of white"Onde a Saga Evil está envolvida
    http://www.youtube.com/watch?v=mCmcxuVMlG4&feature=relmfu
    tchauzinho, adorei o site!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, irei pesquisar mais a fundo sobre isso.
      Kissus ;*

      Excluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.