2 de mai. de 2012

#Passatempo: Artesanato - 3°

Yoo minna ^^

Este é o 3° Passatempo, e o ultimo no momento!
Sim, estou sem ideias para passatempos mas irei pesquisar sobre e assim que eu fizer algo novo postarei. Então talvez irá demorar um pouco para eu postar um novo.
Este é bem básico mais para quem gosta de desenhar. E são dois. 
O primeiro: Quadro.

Hamtaro

1. Pegar um tela de pintura (quadro).
2. Desenhar um personagem de Anime, ou vários personagens, com cenários, etc, com tinta mesmo e já ir pintando ou (acho melhor) com lápis grafite e depois pintar.

O segundo: Desenho na carteira.


1. Desenhar algo no estilo Anime (como eu fiz) ou um personagem na carteira da escola. Sim, na carteira da escola xD
2. Tirar foto com o celular, e passar para o computador.
3. Contornar e pintar no paint ou em outro programa que você prefira ou saiba usar.

Pronto, gostaram? Sobre o quadro acho que alguns já até fizeram, eu por exemplo farei outro e se ficar bom postarei aqui. O meu fiz quando tinha uns 10 anos e pintei com tinta guache por isso não está muito legal.

Sobre o desenho na carteira, é desenhei na carteira da escola, rs' x3
Mas apaguei depois, claro! Antes tirei uma foto na troca de aula, afinal ninguém quer ter o celular pego, não é!?

Irão tentar!?

Comentem =^.^=

Kissus,
        Ja na ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.