2 de mai. de 2012

Inuyasha - Final Alternativo

Yoo minna ^-^

Ando não postando muito sobre o Inuyasha e isso é ruim pois o blog é para ele. Então declaro que por todo este mês de Maio, postarei apenas sobre este magnifico anime.
Sempre que eu for postar algo sobre o Anime Inuyasha, irei escrever "Inuyasha -" antes do titulo. Isso a partir de hoje, como podem perceber no titulo.

Este mês será de inovações, irei cumprir os prometidos e adicionar novos quadros. Quais? Surpresa! ;3

Em fim, está postagem será para falar do Final Alternativo que aviam feito para o Anime Inuyasha, quando Rumiko Takahashi o encerrou deixando-o nas mãos da imaginação dos fãs. Confira o video legendado:



A qualidade não está muito boa mas dá para entender, não é?
No video mostra a morte de Naraku, com Kikyou quebrando a shikon no tama que se espalha novamente pelo Japão, e por fim lacrando-o no inferno junto dela. Assim Inuyasha, Kagome, Sango, Miroku, Shippou e Kirara voltariam a buscar os fragmentos seguindo normalmente suas vidas.
O que achei sobre esse final? Não gostei!
1° Inuyasha não derramou uma lagrima na morte de Kikyou.
2° Porque Kikyou teve de se sacrificar novamente e não ter a merecida "morte em paz"?
3° Aonde já se viu a Kagome na maior cara de pau se agarrar no Inuyasha e os dois estarem animados, depois de tudo, para procurar a joia "de novo"!?
4° E sobre os outros personagens, aconteceu o que com eles? Tipo, as crias do Naraku, o Kohaku...
É, realmente o final do Inuyasha Kanketsu-Hen foi BEM melhor. Concordam?

Kissus,
      Ja na <3

4 comentários:

  1. Oie ADOROOO o teu blog, AMO InuYasha!! Acho que esse é meu Blog favorito!!! Adorei a postagem muito interessante...
    Aceita Parcerias? Ah! Tô seguindo o teu blog, pode seguir também, iria ser muito grata. Depois quero fazer uma coisa para o teu blog...

    http://www-portalotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha como eu A-M-O teu Blog, fiz um presentinho pra ele
    *-* Tá tudinho salvo no meu PC, eu quero a sua permissão para arruma-lo (um novo design)Por favor, você não vai se arrepender... Ah! Claro tem fotos de InuYasha (passei o dia todo fazendo pra ver se fica um melhor um do que o outro)Se aceita passa no meu Blog e mim diga a sua resposta. Espero que seja SIM *---*
    http://www-portalotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita não consegui ver o vídeo =/ a imagem ficou apenas congelada, mas pelo que eu li na postagem acho q não ia gostar também. Mas de qualquer forma ótima postagem, parabéns.

    http://imperialanimes.com/

    ResponderExcluir
  4. Logico que ficou ruim, esse final foi apenas feito, porque tinham duvidas se iria ter continuidade no anime, apos o episodio 166/167. Claro que o final do kanketsu-hen ficou melhor, foi mais bem feito, mas justamente por ser o final verdadeiro, o qual segue a historia do mangá, que no caso, foi publicado por primeiro de tudo, então sim, o do Kanketsu-hen está muito melhor, por ser o final verdadeiro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.