15 de jul. de 2012

#Relembrando Inuyasha: Episodio 02 + Resumo

Caso não tenha visto: Episodio 01 + Resumo

Caçadores da Shikon no Tama



Continuando...
Kaede pede para que Kagome não entregue a Shikon no Tama ao Inuyasha, caso o faça ele se tornará incrivelmente forte e ninguém poderá o deter. Inuyasha se irrita e ataca Kagome estando por um fio de arrancar-lhe a cabeça mas ela tropeça em uma raiz e cai.
Kagome foge e Inuyasha vai atrás dela, enquanto isso Kaede com seu poder espiritual coloca um kotodama (Colar) no pescoço do Inuyasha e pede para Kagome dizer uma palavra que pudesse detê-lo. Ao olhar as orelhas de cachorro dele ela grita osuwari (senta), e ele cai de cara no chão. Kaede explica que sempre que ela dizer isso ela conseguirá detê-lo.

Eles voltam para a vila e Kaede cuida do ferimento que a mulher centopeia causou em Kagome ao retirar a Shikon no Tama. Inuyasha vai junto e Kagome pergunta o porque. Kaede explica que com o Kotodama mesmo que ele tente roubar a joia, ela conseguira impedi-lo. Kagome diz que ele já é forte e pergunta porque quer a Shikon no Tama. Kaede a explica que é porque ele é apenas um hanyou. Inuyasha se irrita e diz que não poderão impedi-lo de pegar a joia. Kaede conta a ele que ela é a irmã de Kikyou, e que ela morreu no mesmo dia em que o lacrou. Conta também a Kagome que ela com certeza é a encarnação de Kikyou, por conterem o mesmo poder espiritual e aparência. Mas não apenas por isso, também pelo fato de a joia ter estado dentro de seu corpo. Por fim a diz que ela deve cuidar da joia como nova sacerdotisa.

Um tempo depois, Kagome sai pela vila para dar uma volta e encontra Inuyasha que estava refletindo sobre o fato de Kikyou estar morta já a 50 anos. Kagome o chama para comer algumas frutas e legumes com ela e o diz que ela é a Kagome e não a Kikyou que ele não precisa odia-la também. Inuyasha diz que para pegar a joia ele tem de ser impiedoso.

Numa noite já passado dois dias, Kagome sente saudade de casa e planeja arrumar uma forma de voltar, enquanto isso Inuyasha ataca uns youkais gralhas que sentiram a presença da joia. Na manhã seguinte Kagome volta ao poço escondida na intenção de voltar pra casa ao entrar nele mas ao chegar lá é capturada por bandidos. Inuyasha que havia ouvido de Kaede e dos aldeões que ela tinha desaparecido, vai atrás dela.

Kagome é levada a uma cabana aonde se encontrava o chefe dos ladrões que diz estar atrás da Shikon no Tama. Ele saca sua espada e ao tentar mata-la acerta um de seus subordinados o matando. Kagome e os outros bandidos fogem do chefe que estava usando sua espada sem mira destruindo a cabana por onde passava. Inuyasha seguindo o cheiro de Kagome adentra a cabana e salva Kagome que estava prestes a ser cortada pela espada do chefe. Ele pergunta sobre a joia e ela diz que momentos atras na intenção de se salvar jogou a joia pela janela. Neste momento um Shibugarasu (Youkai gralha) sai de dentro do corpo do chefe e Inuyasha conta a Kagome que ele devia ter comido o coração dele já a uns dias e o estava manipulando. O Shibugarasu sai voando pela janela e pega a joia. Inuyasha junto de Kagome vão atrás dele e no caminho Inuyasha ao se lembrar de Kikyou ter uma excelente mira com o arco e flecha pega um que estava em um dos cavalos dos bandidos e entrega a ela.

Kagome tenta atingir o Shibugarasu duas vezes mas falha e ele aumenta de tamanho. Inuyasha irritado a larga e vai atrás dele que avia pego uma criança, chamada de Shokichi pela mãe desesperada, e voava sobre o rio. Kagome o grita para salvar a criança e ele usa o Sankou Tessou que fatia o Shibugarasu o fazendo cair junto com a criança no rio. Kagome pula no rio para salvar Shokichi irritando o Inuyasha por não pegar também a joia. Com isso o Shibugarasu se regenera deixando uma pata para trás. Kagome amarra a pata na flecha e a atira o atingindo em cheio por a pata estar sendo atraída por ele. Ao atingi-lo uma luz forte é emitida e o Shibugarasu é novamente destruído. Kagome e Inuyasha adentram uma floresta em busca da joia que ela dizia estar sentindo a presença. A cabeça do Shibugarasu vai em encontro com eles na intenção de atacar Kagome mas Inuyasha pula na frente e a defende o estraçalhando. Kagome vê uma luz sair do Shibugarasu e cair no chão. Ela se aproxima e pega. Era um fragmento da joia.
Continua...

Kissus,
      Jaamatta ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.