13 de abr. de 2011

Kouga - O príncipe WolfYoukai

Yoo mina ^-^

Me pediram para postar sobre o Kouga, a coincidência é que eu já ia fazer isso mesmo x3
Mas também pediram para colocar imagens dele com a Ayame, e a Kagome, que deixarei para o final.


Kouga é o principe dos youkais lobos. Seus fieis companheiros são Ginta e Hakkaku.


Kouga salva Ayame ainda criança, dos Youkais pássaros, em uma noite na floresta.
Ayame vê a Lua com o Arco-Iris junto com Kouga, quando a levava para casa dela, e a promete em casamento quando ela crescesse e atingisse a idade.



Passado muitos anos, quando Kagome está em busca dos fragmentos com Inuyasha e Shippou, Kouga com um fragmento em sua perna, em busca de mais para aumentar seus poderes, sequestra Kagome, quando percebe que ela pode senti los e velos.
Inuyasha junto de Shippou o encontra e o ve sendo atacado pelos os Youkais pássaros, Kagome a pede para salva-lo e ele bravo o faz.
Kouga pede Kagome em casamento, provocando uma rivalidade entre ele e Inuyasha, que sempre o chama de Lobo Fedido, enquanto ele o chama de Cara de Cachorro.




É Kouga e seu clã que matam a Rin, em uma casada por comida, mas a pedido de Kagome, ele proibe todos os lobos de comerem carne humana, apenas de animais.
Sempre que Kouga encontra Kagome na Era Feudal, pois vão separados em busca dos fragmentos, rola um clima de ciume entre Kouga&Inuyasha.
Um dia Ayame já crescida volta determinada de se casar com Kouga, mas parece que ele já a esqueceu, ou apenas fingi.


Ayame se vê rival de Kagome, e faz de tudo para conquistalo.
Percebesse que Kouga gosta de Ayame tambem.


No final do Anime, finalmente Kouga cumpre a promessa e se casa com ela.


Agora sim, fanarts, montagens, chibis e fotos, do Kouga&Ayame <3

Nya tih fofuh *-*






Kawai *0*
 Kouga&Kagome <3




Agora ceninhas de ciume do Kouga&Inuyasha&Kagome, tambem depois de tudo isso ai em cima ¬¬ (Agarra o Inuyasha, Kagome xD)




HSAUSHUASA  xD

Kissus,
     Ja na <3

10 comentários:

  1. Eu adoro o Kouga mas ñ quero q ele fique com a Kagome nem pensar.Sem falar que o q ele fez a Ayame passar foi mto errado esquecer a promessa que fez a ela só pq conheceu a Kagome foi ridículo

    ResponderExcluir
  2. Também acho,a Ayame não merecia que ele fizesse aquilo. Não iria ser a Kagome que mudaria a promessa mas parece que ele deixou isso acontecer e ainda para mais esqueceu a sua promessa, isso não se faz. a Ayame amava mesmo o Kouga para aguentar tudo aquilo, ela é determinada e dedicada. Tenho muita pena dela, deve ser muito dificil ver o Kouga a falar com a Kagome como se namorassem é mesmo imperdoável. By:Kirara

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog , está lindo mas posso pedir um favor, pode postar sobre o Shippo por favor ficaria muito contente e vou mustrar ás minhas amigas todas sobre o seu blog.
    By:Kirara

    ResponderExcluir
  4. você podia pelo menos usar nome e URL (URL:qualquer site que exista)

    ResponderExcluir
  5. Kouga é o meu personagem favorito. Prefiro ele que o Inuyasha e o Sesshoumaru. Mas será que ele consegue formar aquele furacão quando corre sem os fragmentos? A Ayame conseguia, ele também deve conseguir. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera,acho q o Kouga conseguiria sim,eu vejo o fragmento da jóia q ele usa como uma extensão,seja pra correr por mais tempo ou mesmo pra correr ainda mais rápido,embora eu acredite que por si só ele corra bem rápido

      Excluir
  6. queria que o kouga ficasse com a agome afinal o inuyasha nao se decide talves se ela desse uma chance ao kouga o inuyasha iria decidir rapidinho

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para que eu saiba o que mais te agrada.